Love, Death & Robots: Netflix anuncia antologia de animação | Veja frames

Redação A Taberna
Por Redação A Taberna
08/01/2019

A Netflix anunciou a produção de uma série de animação em formato de analogia de contos. O projeto, chamado Love, Death & Robots, será comandado por Tim Miller (o diretor de Deadpool) e David Fincher (que participou, entre outras produções, de House of Cards, Se7en e Clube da Luta).

O novo projeto de contos animados abrangerá os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia. Segundo tuitou a Netflix, os temas tratados nos episódios vão desde soldados lobisomens e robôs enlouquecidos até aranhas alienígenas e laticínios sencientes:

 

De acordo com Tim Miller, o projeto combina o seu  “amor pela animação” com a oportunidade de contar “histórias incríveis”. O diretor comemora a mudança no panorama de consumo de arte, que, segundo ele, agora permite a veiculação comercial de conteúdos que antes ficavam restritos a círculos de adolescentes nerds.

Os episódios da nova série, ainda sem data de estreia, serão voltados a adultos e abrangerão diversos formatos e estilos de animação, desde 2D até projeções realistas em CGI.

Confira os primeiros frames divulgados:

love-death-robot1love-death-robot2love-death-robot3love-death-robot-750x380