JK Rowling anuncia 3 novos livros ambientados em Hogwarts

Redação A Taberna
Por Redação A Taberna
17/08/2016

Pouco depois da estreia da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a matriarca do universo mágico, JK Rowling, prepara novos lançamentos da saga.

O portal Pottermore anunciou para setembro de 2016 uma série de e-books Pottermore Presents, todos ambientados na clássica escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Os livros, escritos por JK, terão projeto gráfico de Miraphora Mina e Eduardo Lima, que também trabalharam nos filmes da franquia.

Veja também:

> O dia em que (finalmente) me matriculei em Hogwarts

Os títulos, com lançamento anunciado para 6 de setembro, serão:

> Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide (Hogwarts: Um Guia Incompleto e Pouco Confiável), que trará informações sobre diversos elemebtos da escola, desde os fantasmas até o que há por trás (ou por dentro) do mítico Chapéu Seletor.

Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists (Contos de Hogwarts sobre Poder, Política e Poltergeists Travessos) abordará o lado obscurso do universo mágico, com intrigas e histórias de bastidores do Ministério da Magia, de Azkaban e com uma história inédita de Horácio Slughorn (o velho professor de Poções).

> Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies ( Contos de Hogwarts sobre Heroísmo, Dificuldades e Hobbies Perigosos) tratará de funcionários da escola, criaturas mágicas e do envolvimento da professora Minerva McGonagall na Segunda Guerra Bruxa.

Os potterheads têm motivos de sobra para comemorar.

ebooks hogwarts